Revendedor, este site é seu!
Publicamos neste espaço as informações que, sabemos, são importantes na administração de seus negócios, confira! Colabore com seu Representante Sindical enviando sugestões, críticas e elogios, por email, não esqueça de mencionar seu nome e telefone. A sua opinião é muito importante para nós! Caso queira nos visitar estamos no endereço: Av Indianópolis, 1371 - Planalto Paulista - São Paulo - Fone (11) 5594-8500.

Fique de olho!
Mantenha-se informado sobre contribuição, convenções coletivas, normas, regulamentações e outros assuntos. Tire suas dúvidas e administre melhor o seu negócio.
Aqui você encontra tudo sobre legislação, modelos de recibos e termos, livro preto e algumas dicas. Saiba como obter consultoria e parecer jurídico.
Disponibilizamos em nossa página uma área onde o lojista poderá acessar as leis, tributos, estaduais e federais, e outras informações relacionadas ao negócio de compra e venda de veículos.
Quer saber como andam as estatísticas do nosso setor, se as vendas aumentaram ou diminuiram, números relativos a financiamentos, trocas, clique aqui.
Saiba tudo sobre contribuição. Leia o descritivo de cada uma: Sindical, Assistencial, , Confederativa e Associativa. Acesse também as Atas e imprima seu boleto.
Tabelas da GRCSU
Para calcular o valor da contribuição sindical você precisa da tabela. Encontre aqui as tabelas desde o ano de 2007. É muito simples basta clicar no período correspondente e consultar.
Convenções
Acesse os Acordos e Dissídios, do nosso setor, e suas respectivas convenções. Estão divididos por regiões, no período dos últimos cinco anos.
Revendedor de veículos, caso tenha uma vaga de emprego a oferecer, cadastre aqui. Aos profissionais que desejam trabalhar na categoria consultem as oportunidades e façam seu cadastro.
Conheça os eventos já organizados para prestigiar nossos associados: Feiras, Salão do Automóvel, Curso de Identificação de Chassis e Encontros de Lojistas em várias localidades de SP.

Revendedor,
cadastre-se

Imprima o boleto
da sua contribuição

Comerciante, fique por dentro!

Consulting Odonto e Med - utilize!!