Coletiva de Imprensa
  Encontro de Lojistas
  Feiras

Coletiva de Imprensa
Todos os anos, em especial nos meses de janeiro (resultado anual) e em julho (resultado semestral), a ASSOVESP e o SINDIAUTO convocavam toda a mídia em geral (Rádios, Televisões, Jornais, Revistas e outros) para participar de nossa Coletiva de Imprensa onde era divulgado o Desempenho do Setor Automobilístico de Veículos Usados, apresentado através de Planilhas e Gráficos Demonstrativos, elaborados por profissionais de nosso Departamento Econômico & Mercadológico.

Essas coletivas, normalmente, eram realizadas fora da Sede das Entidades, em ambiente específico para eventos, em razão do grande número de Jornalistas, Repórteres, Editores e, eventualmente, de Empresários interessados no setor. A apresentação era seguida normalmente de um almoço de confraternização entre todos os convidados.

A ASSOVESP e o SINDIAUTO, através de seu Departamento Econômico & Mercadológico, possui pesquisas mensais ricas em informações e Dados Estatísticos referentes ao mercado dos Revendedores Independentes de Veículos no Estado de São Paulo. Assim, estamos abertos a negociações com futuros parceiros e/ou patrocinadores para a realização da COLETIVA DE IMPRENSA em janeiro para resultados ANUAIS ou julho para resultados SEMESTRAIS - apresentando dados atuais de Mercado. Portanto, Srs. Empresários ligados ao Segmento Automobilístico, caso haja interesse em apresentar alguma proposta de parceria para a realização deste Evento, favor falar com Adriana Lima em horário comercial no telefone (11) 5594-8500 ou encaminhar email para secretaria@assovesp.org.br, será um prazer reativar este encontro da mídia dentro do segmento de usados.

Fotos
Avelino A.Teixeira - Vice-Presidente e George A.Chahade - Presidente e Diretor do Depto. Mercadológico

Jornalistas e interessados, acompanhando o desempenho do mercado de usados.

TV Record entrevistando o Presidente e também Diretor do Depto. Mercadológico Sr. George A.Chahade.

Sr. George A.Chahade respondendo aos Jornalistas sobre o setor de usados.

Ao término da Coletiva, almoço de confraternização entre os convidados.