Princípios Éticos e Deveres
  Administração

Carta do Presidente

Caro Colega Lojista,

A Fundação da ASSOVESP e do SINDIAUTO foi alicerçada pela coragem, união e desprendimento dos Revendedores Independentes, movidos pelo espirito associativo, demonstrando a força do nosso segmento e buscando o reconhecimento e respeito à nossa atividade.

Nesses quase 15 anos de atividades, a ASSOVESP e o SINDIAUTO têm se mantido no mesmo princípio e, dentro das suas limitações, têm lutado homericamente com o objetivo de defender os interesses da Rede de Lojas Independentes, firmando posições, nem sempre populares, na busca de resoluções dos problemas que afetam nosso cotidiano.

Muitos objetivos já foram atingidos: Reconhecimento da Mídia; dos Órgãos Governamentais; o respeito do Consumidor; Redução do ICMS e da Carga Tributária Federal.

Ainda assim, muito há de ser feito. E para tanto não podemos nos dispersar. É necessário a união e participação de você Lojista. Pois assim coesos conseguiremos avançar em novas vitórias e atingir os nossos objetivos.
Sr. George Chahade

Para entrar em contato com nosso Presidente, envie um email indicando nome, assunto e telefone para resposta