Você poderá acessar todas as notícias já publicadas neste site. Dividimos por data. Basta clicar na notícia desejada e ler na íntegra. Confira!

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL-2017
01/01/2017 - Srs. Lojistas e Contadores, neste mês de Janeiro/2017 - vence a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL URBANA, não deixe para a última hora, evite maiores problemas e faça o recolhimento de sua GRCSU até o vencimento 31.01.2017(Data Oficial deste Imposto). Selecione, copie e cole o link abaixo em sua barra de endereço da Internet e visualize a Tabela para Calculo da guia GRCSU. Lembrando que você deve usar o CAPITAL SOCIAL DA EMPRESA. Informamos ainda que, o MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, solicitou a este Sindicato Patronal uma relação dos INADIMPLENTES dos últimos 05(cinco)Anos, regularize sua Empresa para que não tenha problemas futuros com o MTE.

Link: cnc.org.br/cnc/tabela-de-calculo-de-contribuicao

Maiores informações para o Cálculo,cadastro de Empresas e confirmação de pagamento de anos anteriores entre em contato no Setor Contributivo - (11) 5594.8500 Falar com Fatima e/ou Adriana.
NOTA DE FALECIMENTO - Maio/2015
02/06/2015 - Faleceu no último dia 29/05/2015, em São Paulo, o Sr. Avelino Augusto Teixeira, 82 anos, natural de Portugal, Comerciante de Automóveis há mais de 48 anos em São Paulo.
Ao longo de sua extensa vida de comerciante de Automóveis, por último pela TEIXEIRACAR, conquistou muitos amigos, admiradores e um grande prestigio junto as Entidades Assovesp/Sindiauto. Sr.Teixeira deixou Esposa e dois Filhos. Descanse em Paz caro amigo!.
ATENÇÃO: CCV da Capital 2012/2013
Feira Livre de Automóveis
IPVA 2012
Liberação do trânsito de VUC
Entidades fantasmas assombram empresários
Reunião na Secretaria do Meio Ambiente
Reunião no DETRAN/SP
Revendas em Shoppings - Leiam!!!
Funcionamento do comércio varejista aos domingos
Crédito Empresarial Nossa Caixa
Senac de SP forma menor aprendiz
Manual do Empresário - elaborado pela FECOMÉRCIO-SP