Criação do CINTEC

No dia 4 de setembro de 2000, em cumprimento à Lei nº 9.958/00, foi criada a Câmara Intersindical de Conciliação Trabalhista do Comércio do Estado de São Paulo - CINTEC. O Sindiauto, integrado com outros Sindicatos Patronais e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, criou esta Câmara de Conciliação trabalhista para que a Rede Independente de Lojistas e seus empregados possam tirar todas e quaisquer dúvidas relacionadas aos seus direitos, buscando assim a solução conciliatória com a parte adversa perante o CINTEC - São Paulo.

A Câmara também realiza sessões de conciliação em dia e horário pré-designados, quando os conciliadores buscarão um fim consensual para a divergência, sem que seja necessária a interferência da Justiça do Trabalho.

A Sede do CINTEC - SÃO PAULO está localizada na Rua Barão de Itapetininga, 297 - 2º andar, CEP 01042-001. Fone: (0xx11)3231-3221, Fone/Fax: (0xx11)3151-3816. Falar com Dra. Maria Cecilia Bueno, Coordenadora da Câmara.

Notícia sobre o Cintec